[Resenha] Squad 38 - Pra quem gosta de doramas!

Pra quem gosta de doramas!

sábado, 4 de novembro de 2017

[Resenha] Squad 38




Resolvi assistir esse Kdrama por conta do ator Seo In-Guk 💓(que eu sou fã e acompanho quase tudo que sai) que interpreta um dos personagens principais Yang Jung Do estelionatário vigário mais lindo que tu irá conhecer em dramas (tirando o Kim Woo Bin do filme The Technicians (que fica para uma próxima matéria)) 
O drama gira em torno do código do imposto de renda da Coreia  (tipo a receita federal aqui do Brasil) o artigo 38 é SUPER ignorado por pessoas mega RICAS e corporações que encontram uma forma de não pagar o imposto. E é ai que entra o Robin Hood com o coração valente rs Ma Dong Suk esse ator com o olhar de peixe morto (olhando pra ele eu sempre lembro do Sylvester Stallone) é a peça fundamental para derrubar os sonegadores de imposto, usando métodos nada convencionais.
O que me prendeu ate o fim é a amizade do honesto e fiel Baek Sung il e o vigário Yang Jung Do que se conhecem de forma cômica e acontece muito por ai, as famosas compras pela internet, Sung il é enganado por Jung Do e para não ser preso forma uma equipe de vigaristas da pior especie para ajudar Sung il a recolher os impostos dos ricos.Tem muitas reviravoltas, planos dentro de planos, quando você acha que entendeu está sendo enganado também, e no fim torce para que o vigarista ganhe em prol dos menos favorecidos. Tem muita cena engraçada 😄, assim como aquelas que vai te deixar com muita raiva 😡, arrancar algumas lágrimas 😭 e fazer você repensar sobre algumas coisas.

Sou suspeita pra falar porque eu adorei 💖, a interação dos personagens, sequência de cenas e ate mesmo a trilha sonora (OST), cada personagem traz alguma cicatriz do passado que é mostrado e poderia ser eu e você.


Mais uma música porque é boa!


Separei algumas cenas que explica um pouco o que é esse drama, veja ai:



Ah ficou curioso e quer saber como é o desenvolvimento desse drama? Ele tá disponível na plataforma do Dramafever e VIKI. Sob os títulos 38 Revenue Collection Unit, 38 Task Force ou Squad 38 (fé no pai que se acha) :D

Espero que tenha curtido essa mini resenha, venha me ler mais vezes okay?! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial